quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Decoração Azul e Laranja

O estilo do casamento deve combinar com o estilo do casal... e para quem ainda está em dúvida de que cores escolher, uma combinação muito bonita é a mistura de tons de azul e laranja... que ficam ótimos tanto numa decoração mais rústica quanto uma mais clean! Confira as idéias


Não tenham medo de inovar... use a criatividade e deixe seu evento com a sua cara.
Uma boa semana a todos!!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Decoração Amarela e Roxa

Dentro da roda-das-cores... amarelo e roxo formam uma combinação complementar...
Cores complementares são as cores opostas no disco de cores. As cores complementares são usadas para dar força e equilíbrio a um trabalho criando contrastes. Pode-se usar variedades de tons... mas claros ou mais escuros... e cores neutras. Destaca-se que as cores complementares são as que mais contrastes entre si oferecem, sendo assim, se queremos destacar um amarelo, devemos colocar junto dele um violeta.









Mais uma bela opção de combinações para sua decoração...

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Decoração Amarela e Azul

 Umas das minhas paletas favoritas é a de amarelo + azul.. com tons claros... pratos.. vasos... caminhos de mesa.. toalhas... marcadores de mesa... menu... são varios os detalhes... e fica muito gracioso!



 
 


Uma combinação super delicada e romântica!!!

domingo, 3 de outubro de 2010

Decoração Amarela e Preta -

Difícil pensar em preto para uma decoração de casamento... principalmente com amarelo... mas ao contrário do que se imagina... a decoração pode ficar super moderna... elegante... romântica... vai depender da combinação de todos os elementos da festa... confira algumas idéias para decoração de casamento amarelo e preto!


Para uma decoração mais delicada pode ser usado mais branco e tonalidades de cinza... 



As possibilidades de combinações são muitas... você pode variar o tom das toalhas... vasos e suportes... flores... basta escolher um estilo da decoração que combine com o local... e com o estilo do casal!