domingo, 28 de novembro de 2010

Buques - Verde


 Lindo e clean... o buque verde é uma bela opção para noivas modernas que querem inovar de uma forma mais discreta ... mantendo o romântismo.







Buques - Laranja


Alegre e descontraída... Lá vem a noiva... com buque laranja!!!


As pequenas flores brancas dão luz ao buquê... deixam o conjunto mais leve... pode ser usado também os tons de verde claro e o amarelo.



os tons de pêssego também são uma boa pedida para as noivas mais românticas!!!




 

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Buques - Azul



 Diferentes e belos...os buques em tons de azul ganham destaque ... misturados com tons de violeta...lilás...verde..e branco... um estilo mais romântico e delicado... ou um ousado e sofisticado... e escolha vai da preferência da noiva!!!






Buques - Amarelo


Muitas são as opções de flores e tons para se montar um buque amarelo. Os buques nessa cor podem ser usados em diversos tipos de cerimônia, principalmente nos realizados durante o dia.













terça-feira, 23 de novembro de 2010

Buques - Rosa

 Acredita-se que o buquê teria surgido na Grécia como uma espécie de amuleto contra o mau-olhado e, o buquê era feito com uma mistura de alho, ervas e grãos. Na Europa, durante a Idade Média, os arranjos começaram a tornar-se mais sofisticados, devido à chegada de flores exóticas. Na antiga Polônia, acreditava-se que, colocando açúcar no buquê da noiva, seu temperamento se manteria "doce" ao longo do casamento. 
Hoje, o buquê é essencial para que o traje da noiva esteja completo...

Românticos... modernos... varias são as opções para flores e cores no tom de ROSA.


 

O tom de verde é a cor complementar ao rosa... isto é.. o verde é a cor que mais destaca o rosa.











 o buque de Cala é muito escolhido pelas noivas... sozinhas ou complementadas com outras flores e cores... é uma boa opção para um buque clean e moderno.




 








...para noivas que adoram um pink e alegre... dou total apoio na escolha dessa cor para o buque!!!
e para as mais românticas... um rosa claro fica lindo também!